Irmãos de Paul Walker substituirão o ator em "Velozes e Furiosos 7"

Irmãos de Paul Walker substituirão o ator em "Velozes e Furiosos 7"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cody e Caleb Walker, irmãos do falecido ator Paul Walker, vão participar das filmagens do filme “Velozes & Furiosos 7″. Eles atuarão como dublês do irmão, completando as cenas que Walker deixou incompletas devido à sua morte, num acidente automobilístico em novembro.  Por meio de um comunicado oficial em seu perfil no “Facebook”, a Universal Pictures revelou a contratação, encerrando os boatos sobre como seriam continuadas as filmagens com a ausência do ator.

Os irmãos do ator vão ajudar a filmar algumas sequências de ação, aparecendo à distância e/ou de costas, pois, segundo o estúdio, o ator já tinha feito todas as suas cenas dramáticas, restando pouco trabalho para ser completado.

“Tê-los no set fez com que nós sentíssemos como se o Paul estivesse conosco também. Estamos a pouco menos de um ano do lançamento de ‘Velozes e Furiosos 7′, e este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Ele permitirá que o personagem de Brian O’Conner viva e vamos celebrar Paul em seu papel mais marcante”, disse o comunicado.

Após o trágico acidente de Paul Walker em 30 de novembro de 2013, a produção de “Velozes & Furiosos 7″ foi interrompida, ganhando tempo para o roteirista Chris Morgan (“Velozes & Furiosos 6″) e o diretor James Wan (“Invocação do Mal”) refazerem o roteiro.

A continuação “Velozes & Furiosos 7″ tem estreia marcada para 10 de abril.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: