AC/DC pode chegar ao fim

AC/DC pode chegar ao fim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após receber um e-mail anônimo, a estação de rádio 3AW divulgou a informação de que um dos integrantes da banda de rock AC/DC estaria muito doente. O enfermo seria o compositor e também guitarrista Malcom Young.

A informação não foi confirmada, e a banda não fez nenhum comunicado em sua página oficial na internet. Segundo a rádio, Malcom teria voltado à Austrália para viver com família, após o cancelamento da turnê mundial programada para 2014. Os problemas de saúde do guitarrista poderiam por fim ao AC/DC, já que os integrantes teriam um pacto para não contratar novos membros e não substituir ninguém.

"Pode ser que eles não acabem de fato, eles simplesmente não vão mais tocar ou gravar", disse o jornalista Peter Ford, da 3AW. Essa versão está sendo questionada pelo jornal "The Australian", que afirma que a banda reservou um estúdio em Vancouver, no  Canadá, pelo período de seis semanas, para gravar um novo álbum.

Vale ressaltar que em fevereiro o vocalista do grupo de rock, Brian Johnson, revelou a uma emissora americana, que um dos membros estava realmente doente, mas que o AC/DC celebraria seus 40 anos com um novo disco. "Um dos nossos garotos estava bem doente, então não queríamos falar nada, e fomos muitos discretos quanto a coisas do gênero, então não queríamos dizer nada", disse.

E deu detalhes sobre a turnê de comemoração dos 40 anos do AC/DC; "Foram 40 anos da existência da banda. Então eu acho que vamos tentar fazer 40 apresentações, 40 shows, para agradecer aos fãs por sua lealdade imortal. Quer dizer, honestamente, nossos fãs são os melhores do mundo e nós reconhecemos cada um deles. Então como eu disse, teremos que ir para fora, embora estejamos ficando um pouco fora de época".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: