Giovanna Antonelli e Tainá Müller torcem pelo romance entre suas personagens

Giovanna Antonelli e Tainá Müller torcem pelo romance entre suas personagens
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela “Em Família”, que vai ao ar na faixa das 21h da Rede Globo, duas personagens estão se envolvendo em um romance. A dupla é interpretada pelas atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller. 

O romance entre as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está tendo boa receptividade do público, principalmente dos internautas. A maioria dos telespectadores aprovam o romance e aguardam as duas se entregarem ao relacionamento.

Em uma enquete do site da emissora, o público pode escolher quem deve ficar com Clara, a amiga Marina ou o marido Cadu (Reynaldo Gianechini). Quase 80% das respostas são favoráveis ao romance entre Clara e a fotógrafa. 

Tanto Giovanna quanto Tainá acompanham os comentários nas redes sociais. Os internautas chegaram a dar um nome especial ao casal, Clarina, usando parte dos nomes das personagens Clara e Marina. 

Na trama, o marido de Clara se encontra doente, o que segundo Giovana está deixando a personagem confusa sobre Marina. Mas Tainá afirma que esse obstáculo ainda vai ser superado. A atriz ainda diz que para uma história ser completa precisa de conflitos para se desenvolver e depois as coisas vão se acertando.

Segundo ela, sua personagem está tendo uma atitude compreensiva por respeitar as prioridades de Clara nesse momento em que o marido passa por uma fase complicada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: