Fotógrafo agredido presta queixa contra Murilo Rosa

Fotógrafo agredido presta queixa contra Murilo Rosa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O fotógrafo Sandro Cardoso que tentou fotografar o ator Murilo Rosa com a mulher, Fernanda Tavares, e o filho mais velho do casal, e acabou sendo agredido na segunda-feira (14). O paparazzo registrou um boletim de ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo” desta terça-feira (15).

A polícia informou que foi realizado um Boletim de Ocorrência  de lesão corporal e a vítima foi ouvida e encaminhada a exame de corpo de delito. Murilo e Fernanda serão intimados a depor.

Segundo Dilson Silva, outro fotógrafo que estava no local e flagrou a confusão, o amigo de profissão foi hostilizado e agredido pelo casal.

“Eles viram a gente e foram pela escada rolante para fugir. Mas o Sandro desceu a escada mais rápido do que eles, pulou na frente deles e começou a fotografar”, disse ele.

Em seu perfil no “Instagram”, Murilo Rosa tentou amenizar o caso: “Depois de dias maravilhosos, energia super positiva na Paixão de Cristo, chego no Rio com muuuuita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... Eis que me aparece um "fotógrafo" correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização?? Isso é permitido?? É claro que não. Pode me fotografar a vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: