"Velozes e Furiosos 7" será finalizado com ajuda dos irmãos de Paul Walker

"Velozes e Furiosos 7" será finalizado com ajuda dos irmãos de Paul Walker
Carol Souza
Por Carol Souza

Em um comunicado divulgado nesta terça-feira (15) os estúdios da Universal Pictures, responsável pelas filmagens da sétima parte da franquia "Velozes e Furiosos" informou que os irmãos do astro Paul Walker, falecido em um trágico acidente de carro em novembro de 2013 ajudaão a terminar as filmagens do longa.

"Paul já havia filmado suas cenas dramáticas e a maior parte das de ação, e elas estão entre as melhores de sua carreira", declarou o estúdio. "Retomamos as filmagens e agora damos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, à nossa família. Estão nos ajudando a completar algumas sequências de ação para o irmão deles e a completar pequenas lacunas na produção. Tê-los no set fez com que todos sentíssemos que Paul está conosco também", acrescentou.

Segundo o comunicado, "este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Ele irá permitir que o personagem Brian O'Conner continue vivo e que nós celebremos Paul em seu papel mais marcante". 

O estúdio ainda revela que a trama da nova produção se baseia no conceito de família que os personagens conservam desde o primeiro filme, fator que também rodeia a equipe de filmagens, que colocou todos os seus esforços na saga durante mais de 13 anos. Ainda de acordo com o comunicadp, a equipe "experimentou uma comoção impensável" com a morte de Walker.

Após um tempo de paralisação nas filmagens, o estúdio decidiu que o filme devia seguir adiante. "Acreditamos que é o que querem nossos fãs e que é o que Paul gostaria também".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: