Após fim de casamento, Clara não descarta namoro com Vanessa

Após fim de casamento, Clara não descarta namoro com Vanessa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Finalmente o romance entre Clara e Vanessa pode estar próximo de ser totalmente concreto, agora fora do reality show Big Brother Brasil. As duas que estiveram na 14º edição mantiveram um romance na casa, porém fora havia o casamento de Clara com o empresário francês Fabien, de que se separou recentemente.

A decisão sobre o que fazer com o relacionamento dos dois só foi tomanda no domingo (13) depois de uma conversa longa, franca e amigável sobre tudo o que aconteceu com os dois. Apesar do tema difícil, a conversa foi boa. O filho do casal vai ficar com ela, e Fabien vai visitar Max sempre que quiser. O casamento não tem volta, e o coração está, sim, aberto para Vanessa, a campeã do BBB 14. 

Clara conta que a  decisão foi de ambos, e desde que saiu da casa já queria conversar sobre a situação do casamento de ambos, porém não havia tempo. Clara diz que o fim do casamento não teve relação com as supostas acusações contra Fabien pela polícia francesa. 

Como já havia dito anteriormente em outras entrevistas, Clara diz que ama Vanessa, e que elas ficarem juntas depende de Vanessa. Sobre uma possível volta com o ex-marido a ex-sister diz que “no momento não, mas que o futuro a Deus pertence”. Ela conclui que o momento de sua vida lembrando trechos da música de Lulu Santos “Tempos Modernos”, dizendo “vamos nos permitir e viver tudo que há para viver” aos risos. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: