Roberto Carlos pede R$ 25 milhões por "Esse Cara Sou Eu" à montadora
Nesta semana a equipe de marketing da montadora Chevrolet se surpreendeu com o valor pedido pelo cantor Roberto Carlos pela canção "Esse Cara Sou Eu", sucesso da trilha da novela "Salve Jorge".
Segundo informações, a montadora pretendia incluir a canção em um comercial, substituindo a palavra "cara" por "carro", visto a natureza de sua indústria. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Roberto pediu à empresa o valor de R$ 25 milhões pela canção, e a proposta feita pela Chevrolet, ainda em 2013, foi retirada assim que divulgado o valor.
Ainda segundo o colunista, Roberto teria aceito aparecer no comercial da empresa de carnes Friboi por bem menos do que pediu na música, mesmo com toda a polêmica sobre ter ou não voltado a consumir carne.
De acordo com informações da revista Veja, Roberto deverá gravar mais um comercial para a Friboi, desta vez ao lado do ator Tony Ramos, garoto-propaganda da empresa, em um churrasco.