Após ter joias roubadas em seu apartamento, Luana Piovani desabafa em rede social: "Chegar em casa é sempre uma delícia, não?! Não"

Após ter joias roubadas em seu apartamento, Luana Piovani desabafa em rede social: "Chegar em casa é sempre uma delícia, não?! Não"
Carol Souza
Por Carol Souza

Recentemente a atriz e apresentadora Luana Piovani passou por uma situação no mínimo desconfortável ao chegar em seu apartamento em São Paulo e descobrir que havia sido roubada.

Contando sobre o acontecido e extremamente aborrecida, Luana desabafou em seu perfil na rede social Facebook, se dizendo impotente e com raiva do ocorrido.

"Chegar em casa é sempre uma delícia, não?! Não. Quando você foi furtada e, ao se deparar com o armário, ainda sem vidro, sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca...", escreveu ela.

E continuou, revelando ter passado por uma experiência parecida em Paris: "Já tinha sido furtada em Paris, também no apartamento em que morava, mas lá era diferente. Eu era só uma turista. Aqui sou cidadã, pago impostos, conheço meus vizinhos e funcionários que entram na minha casa. Enfim, como provar que a empresa que troca janelas, talvez a faxineira ou sabe Deus quem roubou minhas joias? Todas divididas em 10 vezes. Ok ok, trabalho e compro outras", desabafou.

Em São Paulo gravando o longa "Réveillon", a loira não escondeu seus sentimentos de tristeza por ter sido vítima de um roubo, se queixando ainda sobre a ação da polícia. "E a sensação de tristeza ao entrar no seu próprio banheiro, que você decorou com as suas bugigangas e olhar o vidro quebrado? E aquela agressão silenciosa, aquele fracasso involuntário?! Ai ai...Perdi as joias, uma amiga e de lambuja essa sensação escrota. Estando aqui por Sampa para filmar o longa 'Réveillon', espero dar um jeito nisso! Trocarei os quadros. Comprarei flores. Irei trocar o maldito armário do banheiro. A polícia?? A procurei sim, maaaas deixa pra lá. Esse é outro filme", finalzou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: