Ex-dançarinas do É o Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello desfilam juntas em SP

Ex-dançarinas do É o Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello desfilam juntas em SP
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As ex-dançarinhas do É o Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho, estiveram juntas novamente  nesta terça-feira (15) no lançamento da coleção de inverno do estilista Lucca Vasconcellos em São Paulo. 

As duas têm se encontrado com mais frequência nos últimos meses para participar de eventos , além de até matar a saudade da época em que dividiam palco dançando pelo grupo É o Tchan.

Apesar dos encontros, Scheila Carvalho não planeja voltar a ser dançarina com a ex-companheira de É o Tchan. “Não foi nada planejado, não. Acontece que a minha agente é a mesma que a da Mello e surgiram convites de estarmos em eventos e o público acaba querendo ver a gente dançando”, disse.

 “É bom pra gente, bom para o público que mata a saudade também. É bom viver essa nostalgia que foi tão boa pra gente”, completou Scheila.

A loira Sheila Mello também comentou a parceria das duas e o assunto de uma possível volta: “Acho que hoje em dia com as redes sociais as coisas às vezes tomam uma proporção que não temos como controlar. Quando a gente postou um vídeo dançando juntas, a coisa já tomou essa proporção de que estaríamos com um projeto. Mas foi como a Carvalho falou, não tem como estarmos juntas e as pessoas não pedirem pra gente dançar”.

Mello justificou seu figurino no evento, com um gerenoso e chamativo decote “De vez em quando a mulher tem que se sentir sensual, não é só cuidar de filho, marido”.

A morena Scheila Carvalho comentou também sobre a polêmica do affair de seu marido Tony Salles com Kamylla Simioni, e sobre sua declaração de não chamar de “traição” o ato do marido, e sim como uma fraqueza do marido. “O inimigo quando encontra a fraqueza da pessoa ele aproveita pra agir. Então como estou agora seguindo a Bíblia e evoluindo espiritualmente, é esse o meu entendimento”, disse.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: