Gaby Amarantos faz cirurgia no seio esquerdo para retirar nódulo

Gaby Amarantos faz cirurgia no seio esquerdo para retirar nódulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora paraense Gaby Amarantos revelou na noite desta terça-feira (15) após ser diagnosticada com nódulo maligno no seio esquerdo. De acordo com o site Ego, a artista ainda está em fase de recuperação.

“Disseram um monte de coisas sobre isso, mas não tem nenhum silicone aqui. Inventaram muita coisa sobre esse assunto. Conquistei tudo isso. Estou gostosa e isso é o que vale", falou Gaby.

Os comentários sobre uma possível mudança no corpo surgiram após a apresentação na final do BBB 14, quando apareceu bem mais magra e com os seios bem mais volumosos.

"Fiz só a reconstrução da mama por causa da cirurgia da retirada do nódulo. Nunca houve lipo e nem nada do tipo. Aliás, ainda estou me recuperando com um comportamento quase de freira. Tenho que ficar bem quietinha", disse.

De acordo com a cantora, o caso clinico foi diagnosticado pela primeira vez em 2004, quando passou por um tratamento, mas sem êxito, conforme o site.

"Fiz uma vez o tratamento e não deu certo. Eu já sabia que ele poderia voltar. Desta vez, quando o nódulo voltou, já estava criando raízes Tirei essas raízes e o peito ficou novo", comentou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: