Miley Cyrus pode sofrer AVC por conta de doença, diz revista americana

Miley Cyrus pode sofrer AVC por conta de doença, diz revista americana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ser hospitalizada por causa de uma "reação alérgica severa a antibióticos, Miley Cyrus cancelou o show estava marcado para fazer na terça-feira (15) na cidade de  Kansas City, nos Estados Unidos,

Através de um comunicado do Sprint Center, cantora pop foi orientada por médicos a ficar em repouso. Miley postou no Twitter  foto dela em uma cama de hospital no Twitter e pediu desculpas aos fãs de Kansas.

Porém este não seria o único problema envolvendo a saúde da cantora revelado nesta semana. Nesta quarta-feira (16) segundo divulgação do "InTouch" , Miley Cyrus teria muito mais que uma simples "reação alérgica". Segundo informações da publicação, a cantora possui uma doença que se for ignorada, pode levar a um AVC (acidente vascular cerebral).

"Ela poderia ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca", afirmou o médico Mark Urman. "Ela poderia até mesmo acabar com um acidente vascular cerebral", completou.

A cantora já havia confessado em 2009 no livro "Miles To Go" a que precisava "tomar mais cuidado com a sua saúde". "Minha frequência cardíaca aumenta muito só de subir um lance de escadas", escreveu Miley.

Amigos dela contam que apesar de não dever usar drogas, ela faz o uso de maconha e que também é conhecida por usar ecstasy. "Ela sabe que não deveria fumar maconha ou usar drogas, mas ela faz isso de qualquer maneira", disse uma fonte à revista.

Segundo informações de fontes próximas a cantora para o site americano "TMZ",  Miley teve um "colapso emocional" após a morte de seu cachorro, o que teria contribuído para a cantora ter ficado doente em meio a uma “bagunça emocional”, além do uso indevido de antibióticos. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: