Miley Cyrus não recebe alta médica e é obrigada a cancelar mais shows

Miley Cyrus não recebe alta médica e é obrigada a cancelar mais shows
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora norte-americana Miley Cyrus continua hospitalizada desde a última terça-feira, 15, devido uma reação alérgica a antibióticos. Por conta do problema de saúde alguns shows da turnê “Bangerz” tiveram de ser suspensos, incluindo o de Kansas City que ocorreria no mesmo dia em que foi internada.

Miley utilizou das redes sociais para se desculpar com os fãs. “Kansas, juro que estou de coração partido tanto quanto vocês. Queria tanto estar aí esta noite. Não estar com vocês me faz sentir pior do que já estou”, publicou.

Como Cyrus não obteve alta do hospital hoje, a apresentação que ocorreria em St. Louis também teve de ser cancelada. “O hospital disse que não terei alta hoje, portanto não irei para St. Louis. Peço muitas desculpas, mas já coisas que estão fora do meu controle”. Ela também divulgou uma imagem acompanha de um boneco  polvo.

A cantora, de 21 anos, recebeu orientação médica para que repousasse. Segundo a Spring Center, organizadora do evento, os fãs terão o dinheiro devolvido, e afirmam que uma nova data será negociada para a realização do show.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: