Miley Cyrus sofre de taquicardia e pode ter AVC, diz revista

Miley Cyrus sofre de taquicardia e pode ter AVC, diz revista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é novidade que Miley Cyrus está internada por conta de uma reação alérgica e por esse motivo foi obrigada a cancelar dois shows. Porém segundo matéria publicada na revista americana “In Touch”, os problemas de saúde da cantora seriam bem mais sérios. A publicação afirma que a artista sofre de taquicardia.

A taquicardia é uma doença que causa o aumento dos batimentos cardíacos de uma pessoa, e que se for ignorada pode levar a um AVC. Segundo o médico Mark Urman, Miley “poderia ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca. Ela poderia até mesmo acabar com um acidente vascular cerebral”.

A cantora já havia confessado em seu livro “Miles To Go”, que precisava “tomar mais cuidado com a sua saúde”. “Minha frequência cardíaca aumenta muito só de subir um lance de escadas”, escreveu.

Alguns amigos da cantora teriam declarado a revista que Cyrus é usuária de maconha e ecstasy, mesmo sabendo que não deveria usá-los ela insiste. Outras fontes próximas de Miley teriam dito agora ao site TMZ, que a jovem teve um “colapso emocional”, após a morte de seu cachorro. Essas mesmas fontes afirmam que a artista está em condições emocionais péssimas, que “não conseguia dormir e tinha crises de choro”.

Atualmente ela foi orientada pelos médicos a manter repouso para que possa se recuperar do seu atual quadro de saúde.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: