“O Espetacular Homem-Aranha 2” trará pós-créditos com “X-Mens”

“O Espetacular Homem-Aranha 2” trará pós-créditos com “X-Mens”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O aguardado filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” terá estreia no dia primeiro de maio e trará algo inusitado em seu pós-créditos. Um clipe com cenas inéditas de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”. É isso mesmo! Você não leu errado. As imagens revelarão uma pequena amostrada do filme dos mutantes e não cenas da próxima produção da série do aranha.

Segundo a “Variety”, o motivo seria a rescisão do contrato de Marc Webb, que teria preferido dirigir o longa do Homem-Aranha da Sony, deixando os compromissos com a Fox de lado. Porém a Sony cederia o espaço do pós-crédito para a Fox. 

A falada cena é uma sequencia de ação onde Mística (Jennifer Lawrence) mostra suas habilidades de luta. Ainda aparecem nas imagens Destrutor (Lucas Till) e Groxo (Evan Jonigkeit).

Após uma recepção pouco acalorada do primeiro filme “Espetacular Homem-Aranha”, a continuidade da saga promete muito mais ação com a aparição de um inimigo muito mais poderoso, Electro (Jamie Foxx), além do retorno de Harry Osborn (Dane DeHaan). Andrew Garfield viverá novamente o herói e Emma Stone será seu par romântico.

Mais duas sequências foram anunciadas pelos estúdios. Agora é aguardar para ver.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: