Estado de saúde de Miley Cyrus pode ser mais grave do que se pensa, diz revista

Estado de saúde de Miley Cyrus pode ser mais grave do que se pensa, diz revista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Miley Cyrus que até o inicio da semana estava em turnê normalmente - no final de semana até gravou algumas fãs brigando em um de seus shows -, está internada por conta de uma reação alérgica e por esse motivo foi obrigada a cancelar dois shows. Mas, de acordo com a revista “In Touch”, os problemas de saúde da cantora seriam bem mais sérios. A publicação afirma que a artista sofre de taquicardia.

A taquicardia é uma doença que causa o aumento dos batimentos cardíacos de uma pessoa, e que se for ignorada pode levar a um AVC. Segundo o médico Mark Urman, Miley “poderia ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca. Ela poderia até mesmo acabar com um acidente vascular cerebral”.

A cantora já havia confessado em seu livro “Miles To Go”, que precisava “tomar mais cuidado com a sua saúde”. “Minha frequência cardíaca aumenta muito só de subir um lance de escadas”, escreveu.

Alguns amigos da cantora teriam declarado a revista que Cyrus é usuária de maconha e ecstasy, mesmo sabendo que não deveria usá-los ela insiste. Outras fontes próximas de Miley teriam dito agora ao site TMZ, que a jovem teve um “colapso emocional”, após a morte de seu cachorro. Essas mesmas fontes afirmam que a artista está em condições emocionais péssimas, que “não conseguia dormir e tinha crises de choro”.

Atualmente ela foi orientada pelos médicos a manter repouso para que possa se recuperar do seu atual quadro de saúde.

Mais novidades sobre o estado de saúde da cantora nas próximas horas, curta a página do Diário 24 Horas no facebook, e siga nosso perfil no twitter, manteremos você informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: