Atriz que vive stripper em “O Caçador” elogia protagonista Cauã Reymond: “Cauã foi um parceirão de cena”

Atriz que vive stripper em “O Caçador” elogia protagonista Cauã Reymond: “Cauã foi um parceirão de cena”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Cauã Reymond arrancou suspiros do público feminino no primeiro episódio de “O Caçador” e na próxima sexta-feira, Hylka Maria vem para fazer a alegria dos homens. A atriz brasileira, que atualmente reside no México, interpreta à stripper Vanessa e vai aparecer em cenas sensuais no pole dance de uma boate do seriado da Rede Globo.

“Não tenho pudor com meu corpo, mas confesso que fiquei um tanto nervosa para gravar essa cena. Acho que a quantidade de figuração masculina no set me intimidou um pouco”, diz a atriz.

A atriz também fala sobre o parceiro de cena, e elogia a imagem e o trabalho do galã. “Cauã foi um parceirão de cena, e mesmo com sequências dramáticas ou de suspense, ele estava sempre de bom humor fazendo todo mundo rir. Ele é esteticamente um homem muito bonito. E, ao meu ver, tem hoje a posição de galã não só pela beleza, mas pelo trabalho cada vez mais maduro que apresenta em seus personagens”.

Hylka integrou recentemente o elenco do seriado “Força-tarefa”. Questionada sobre a volta ao Brasil, a musa diz: “O mercado publicitário e cinematográfico aqui no México é bem bacana. Por isso, não sei quando volto a morar no Rio. Acho que só um bom convite profissional conseguiria essa proeza”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: