Marido de Peaches Geldof se recusa a voltar para casa

Marido de Peaches Geldof se recusa a voltar para casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pouco mais de uma semana se passou desde a morte da apresentadora Peaches Geldof, mas a dor da perda continua extremamente forte para o marido Thomas Cohen. Segundo o site “E! Online”, o músico não consegue superar a trágica morte da esposa, ele se encontra tão transtornado que não consegue voltar para a casa onde morava com Peaches e os filhos, permanecendo na residência dos pais dele.

Uma fonte do site disse que “Tom está completamente devastado e simplesmente não consegue suportar a ideia de voltar para casa”, enquanto isso “Ele e os dois filhos estão ficando na casa dos pais dele desde que aconteceu a tragédia e ele não quer voltar para casa, não agora, certamente”, completou.

O vocalista da banda S.C.U.M é pai de Astala e Phaedra, ambos filhos do casamento com Peaches Geldof .

A esposa de Cohen foi encontrada morta em sua casa em Kent, na Inglaterra, em 7 de abril. O socorro foi chamado até a residência, pois a apresentadora não se sentia bem na ocasião, mas quando os paramédicos chegaram, ela já estava sem vida. Autoridades descreveram o caso como “inexplicável morte súbita”. Ela tinha somente 25 anos e era filha de Bob Geldof.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: