Slash revela que enchia a cara para gravar vídeos do Guns N' Roses

Slash revela que enchia a cara para gravar vídeos do Guns N' Roses
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em uma entrevista franca para a revista britânica Kerrang, o músico Slash falou sobre os videoclipes que fez quando ainda era membro da banda Guns N’ Roses, e confessou que sempre estava alcoolizado durante as gravações.

"Sempre que íamos gravar um vídeo havia muita bebida envolvida. Era um jeito de simplesmente acabar logo com aquilo. Eu gosto de os assistir quando são feitos da maneira correta, mas odeio o processo. É muito chato", explicou o guitarrista.

Slash define os vídeos como “um mal necessário”, e assume que odiava esses momentos.  Ele aponta seus videoclipes favoritos do Guns, entre eles Paradise City e Live and Let Die. 

O músico ainda lembrou da gravação do vídeo de Sweet Child O'Mine. "Fizemos em um grande salão de algum prédio. Não sei nem como acharam essa locação. Era só um salão grande. Poderia ter sido em qualquer lugar. Lembro que todas as namoradas estavam lá conosco. Eu estava de mau humor. Estava realmente amargo e queria acabar logo com aquilo. É, eu odeio gravar vídeos".

Saul Hudson, mais conhecido como Slash, é um talentoso guitarrista famoso mundialmente por ter sido um dos membros originais da banda de hard rock Guns N’ Roses (1986 - 1996).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: