Beyoncé e Jay Z anunciam turnê conjunta para junho, diz revista

Beyoncé e Jay Z anunciam turnê conjunta para junho, diz revista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Beyoncé e o rapper Jay Z irão estender sua parceria além de seu relacionamento e irão fazer turnê juntos. Casados desde 2008 e pais de Blue Ivy com dois anos, segundo publicado no jornal “New York Post” desta quarta-feira (16)deverão anunciar nos próximos dias sua primeira turnê conjunta pelos Estados Unidos.

A turnê do casal começará no final de junho e passará por 20 grandes estádios do país, incluindo um em Nova York no dia 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos. 

A cantora acaba de encerrar sua turnê mundial "Mrs. Carter Show" enquanto Jay Z terminou a sua em janeiro passado, "Magna Carta Holy Grail", e em ambos casos os dois subiram juntos ao palco. O público já pode desfrutar ao vivo de seu hit "Drunk in love", com o qual surpreenderam também na última entrega dos prêmios “Grammy”. 

A cantora Beyoncé no fim dos anos 90 chegou a fama como uma das vocalistas do grupo “Destiny's Child” e em 2003, decidiu se lançar como artista solo. 

A cantora Beyoncé e o rapper Jay Z figuram entre alguns dos casais mais ricos do mundo, segundo com a revista norte-americana "Forbes".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: