Latino e Rayanne em lua de mel em Dubai posam para foto

Latino e Rayanne em lua de mel em Dubai posam para foto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Latino e a modelo Rayanne Morais estão curtindo sua lua de mel em Dubai, e aproveitaram o momento para publicar imagens de alguns de seus momentos na cidade. 

A modelo e o cantor aparecem ao lado de uma foca em uma das fotos, que foi tirada em um parque aquático local. "Foi tudo um sonho. Perfeito. Foram 15 dias maravilhosos. Acabamos de voltar e estou colocando a vida em ordem ainda", disse Rayanne.

Sobre os planos de aumentar a família, estes segundo o casal vão ficar para mais tarde, apesar da vontade do cantor de ser pai novamente. Latino já é pai de Dayana, 17 anos, Amanda, 15, Suzana, 13 e Victor Hugo, 15. "Nossos amigos sabem que pelo  já estariam a caminho. Mas tenho muitos planos profissionais para acontecerem ainda. Na hora certa, Deus manda" diz a modelo.

Ela e o cantor tiveram um grande casamento no dia 12 de março no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Latino usou um smoking prateado feito pelo estilista Ricardo Almeida, já a noiva, Rayanne, optou por um vestido de noiva decotado assinados por Alexandre Dutra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: