Após desentendimento, fotógrafo registra queixa de lesão corporal contra o ator Murilo Rosa

Após desentendimento, fotógrafo registra queixa de lesão corporal contra o ator Murilo Rosa
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de um desentendimento com o ator Murilo Rosa e sua esposa em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14), o fotógrafo Sandro Cardoso registrou uma ocorrência por lesão corporal.

Os dois discutiram nas dependências do shopping após Murilo pedir para que o fotógrafo não registrasse imagens de seu filho menor de idade, visto que estava acompanhado do herdeiro e da esposa, a modelo Fernanda Tavares.

Os ânimos entre os dois se exaltaram e Fernanda também se envolveu na discussão, sendo afastados quando os seguranças do local foram procurados pelo ator.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civíl do Rio de Janeiro, Sandro registrou a queixa contra Murilo na 16ª DP, na Barra da Tijuca. Em nota, a assessoria informou que a vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. "Os autores serão intimados a depor. E o caso será encaminhado ao Juízado Especial Criminal", diz ainda o texto.

Já a assessoria de Murilo, procurada pela imprensa, informou que o ator sabe da denpuncia, mas que não se pronunciará sobre o assunto. Em entrevista ao portal EGO, o ator garantiu que a situação se resolveu.

"Só pedi para o cara não fotografar meu filho, mas ele praticamente pulou em cima da gente e começou a filmar, fotografar. E sei que depois eles usam essas fotos para outras coisas. Mas não aconteceu nada demais. Logo depois os seguranças tomaram as providências e tudo ficou resolvido. Tudo que eu queria era ir ao cinema com minha família e já estamos aqui em paz", disse ele.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: