Fabian Aguilar, ex-marido da ex-BBB Clara é procurado pela Justiça francesa por suspeita de golpe

Fabian Aguilar, ex-marido da ex-BBB Clara é procurado pela Justiça francesa por suspeita de golpe
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o término de seu casamento com a ex-BBB Clara Aguilar, o empresário francês Fabian Aguiar viu sua vida ser destaque na mídia, e junto com esse destaque, alguns fantasmas de seu passado também foram revelados, como por exemplo, o fato de que o empresário é procurado pela Justiça francesa devido a suspeita de ter aplicado um golpe no valor de 600 mil euros.

O golpe teria sido aplicado em seus sócios em uma empresa de tecnologia, quando ele ainda assinava como Fabiem Teisser. A Justiça teria encontrado Fabian com ajuda de internautas brasileiros, que revelaram seu paradeiro. Philippe Sarrade, um dos sócios, informou à um portal de notícias em entrevista por telefone que foi justamente devido a esta exposição que Fabian foi encontrado.

Philippe ainda revelou que recebeu fotos e imagens em vídeo de Fabian em entrevista durante o período do "BBB" e confirmou que Fabian é realmente Fabiem, comentando que o caso tem recercutido bastante na França.

Ainda segundo o empresário, o negócio junto com Fabian e outros empresários se iniciou em 2010, quando decidiram se unir e montar uma empresa de equipamentos de LED. O capital inicial injetado teria sido de 100 mil euros. De uma hora para outra, sem aviso algum, Fabien teria decidido se mudar para a China, onde já tinha uma mulher e filho, mas depois no valor aproximado de 160 mil euros.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: