Jornalista Rachel Sheherazade pode deixar SBT e ir para a Band

Jornalista Rachel Sheherazade pode deixar SBT e ir para a Band
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a jornalista Rachel Sheherazade foi impedida pelo SBT de expor suas sempre tão polêmicas opiniões na bandaca do "SBT Brasil", onde atua como âncora. A bela causou bastante repercussão ao se pronunciar a favor da ação de justiceiros no Rio de Janeiro. 

Após este comentário, Rachel dividiu opiniões na mídia e na web, e voltando de suas férias, que por sinal foram adiantadas, além dela, outros jornalistas da emissora também foram impedidos de comentar as notícias ao vivo.

Esta mudança nos jornalísticos do canal pode resultar na saída de Rachel do SBT, pois o boato nos bastidores da emissora de Silvio Santos é que o dono da Band, Johnny Saad, teria demonstrado interesse em contratá-la como âncora do "Jornal da Band".

A possível contratação de Sheherazade seria uma "compensação" pela saída de Danilo Gentili, no final de 2013. A emissora não teria "engolido" a ida de um de seus maiores apresentadores para o SBT, que vale ressaltar, tem quebrado recordes de audiência e desbancado concorrentes como Jô Soares, da Rede Globo.

Sobre o veto quanto às suas opiniões, Rachel revelou que não se sente censurada pela emissora: "Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar. Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez eu encontre outra forma de exibir minhas opiniões que não seja pelo 'SBT Brasil'", disse a jornalista, levantando ainda mais a suspeita de sua migração para a Band.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: