Ana Maria Braga dirige carro movido a bateria e vira piada na web, mais uma vez

Ana Maria Braga dirige carro movido a bateria e vira piada na web, mais uma vez
Carol Souza
Por Carol Souza

Não há como não lembrar do incidente de Ana Maria Braga há quase um ano atrás, com um carro que dirigia sozinho, quando foi "atropelada" pela porta aberta do passageiro. Na época, a apresentadora do "Mais Você" se transformou em piada na web e nesta quinta-feira (17), o feito se repetiu.

Durante a transmissão de seu programa, Ana entrevistou um senhor, João, que desenvolveu um carro movido a bateria, e novamente tentando mostrar suas habilidades automobilísticas se aventurou a querer dirigir o veículo. Seu parceiro de programa, Louro José, não parecia muito confiante com a ideia e alertou: "Ana Maria, olhe lá".

Além de passar por dificuldades para subir uma ladeira por duas vezes, Ana quase bateu no carro da frente, onde estava a câmera.

Jutificando-se, Ana falou sobre os problemas do veículo e culpou a falta de experiência: "O João (que desenvolveu o veículo) está dizendo que o carro tem uns probleminhas técnicos, não posso passar de uma certa aceleração porque as baterias não estão todas carregadas”, explicou. "Tenho que aprender também. Esse carro não tem marchas", concluiu.

Louro José aproveitou e prvocou: "Quando a Ana mexe com carro a gente sente até arrepio", disse aos risos.

Os internautas também não deixaram barato, e relembraram o incidente de quando a apresentadora foi atropelada. No Twitter, frases como "Ana Maria Braga experimentando protótipos de carros  futuristas: orando pela vida dela #maisvoce", "Hoje tem carro eletrico no #MaisVoce , vamos ver a Ana maria ser atropelada?", "namaria não aprende com as experiências passadas, não basta ser atropelada, vai lá e arrisca dirigir o carro elétrico" e "Huahhahahahahah a Namaria foi eletrocutada pelo carro eletrico #maisvoce" foram apenas algumas que fizeram piada com a "situação" de Ana.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: