Depois de uma semana, Thor Batista está solteiro novamente

Depois de uma semana, Thor Batista está solteiro novamente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, está solteiro novamente. O jovem estava em um relacionamento sério com a jornalista Paola Leça. O namoro durou cerca de uma semana. O casal estava se encaminhando para o segundo mês de namoro, mas de acordo com Eike, os dois estavam vivendo momentos diferentes. "Voltamos, mas nenhum dos dois estava muito empolgado. Nós tentamos, mas cada um está com a cabeça em um lugar".

Paola também confirmou o fim do relacionamento, mas não quis entrar em mais detalhes.

O casal já havia dado um tempo no namoro na última sexta-feira (11). O motivo teria sido uma cena de ciúmes da jornalista. Porém, na quarta-feira (16), Thor disse que eles haviam reatado o namoro. "Estamos mais unidos do que nunca", disse o filho de Eike Batista na ocasião.

Os dois estavam em um clima de romance, Paola mandou fazer um ovo de páscoa especial para Thor em um formato de coração e assumiu estar muito apaixonada. "Foi uma forma que encontrei de agradecer tudo de bom que ele tem feito para mim, uma maneira de presentear uma pessoa que cuida de mim, que me faz bem e que me trata como uma princesa. Ele é incrível, merece".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: