Ex-BBBs Vanessa e Clara postam fotos na net e fazem a alegria dos fãs

Ex-BBBs Vanessa e Clara postam fotos na net e fazem a alegria dos fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vanessa Mesquita e Clara Aguilar, ex-participantes do BBB 14 não se desgrudam mesmo, nessa sexta-feira (18) elas usaram as redes sociais para divulgar duas fotos em que aparecem juntas.

A primeira imagem mostrava as duas em um selfie, os fãs foram só elogios. Na legenda da imagem podia se ler os dizeres: “enquanto tem gente indo a gente está voltando”. Na segunda foto as loiras beijam um cão e escrevem: “Jack todo feliz”.

As ex-BBBs também tem marcado presença em quase todos os programas da Globo. Recentemente, a vencedora do reality show, Vanessa, esteve no programa “Domingão do Faustão” e falou sobre seu relacionamento com Clara fora da casa e um possível ensaio nu. “Nunca foi meu sonho posar nua, mas faria pela Clara, que não pegou nem o segundo lugar”.

Ambas estarão no programa “Altas Horas”, do Serginho Groisman, junto com o ator Cauã Reymond. Segundo a coluna “Gente” do “Ig”, o galã teria perguntado a Van se ela é a ativa na relação, o questionamento indiscreto pegou as duas de surpresa as deixando sem jeito. Após muita enrolação elas responderam serem ativas e passivas. O programa vai ao ar no sábado, 19.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: