Netflix divulga trailer da segunda temporada de “Orange Is the New Black”, confira

Netflix divulga trailer da segunda temporada de “Orange Is the New Black”, confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada da série “Orange Is the New Black”, que foi escrita por Jenji Kohan, mesma criadora de “Weeds”. O trailer revisita os personagens da série, mostrando que Piper (interpretado por Taylor Schilling, de “Um Homem de Sorte”) promete ser uma presidiária modelo, após os eventos sangrentos do final da temporada anterior.

A série que foi baseada na autobiografia homônima de Piper Kerman, a trama de Piper, cujo antigo relacionamento com uma traficante de drogas (Laura Prepon, da famosa série “That ’70s Show”) resulta em sua prisão. Sem ter conhecimento nenhum de seu novo ambiente, Piper mergulha na cultura das mulheres presas e encontra aceitação lágrimas, risos e amor, enquanto, do lado de fora, seu namorado (Jason Biggs, “America Pie”) também enfrenta problemas para lidar com a situação.

O elenco do seriado ainda conta com as participações de Natasha Lyonne (também de “American Pie”), Taryn Manning (série “Sons of Anarchy”), Kate Mulgrew (série “Star Trek: Voyages”) e Michael Harney (série “Weeds”).

A 2ª temporada de “Orange Is the New Black” sera disponibilizada completa no dia 6 de junho, com o total de 13 episódios.

Confira o trailer da segunda temporada de “Orange Is the New Black”



Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: