Lindsay Lohan confirma lista de affairs que está circulando na internet

Lindsay Lohan confirma lista de affairs que está circulando na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de muita polêmica, a atriz Lindsay Lohan se pronunciou sobre uma suposta lista de pessoas com quem teria se relacionado. Lindsay confirmou a veracidade da lista.Segundo a atriz era uma etapa de processo de reabilitação que ela fez em uma clínica de alcoólicos anônimos chamada “Betty Ford”.

"Eu vou falar sério. Na verdade, isso fez parte do meu quinto passo na clínica. E alguém deve ter tirado uma foto enquanto eu filmava para o Own Show [série documental do programa de Oprah Winfrey]. É algo muito pessoal e é realmente lamentável. Eu falo sobre isso no último episódio do Own Show", falou ela.

Alguns nomes bastantes conhecidos fazem parte da lista, Adam Levine, James Franco, Justin Timberlake, Zac Efron, entre outros. Mesmo após da declaração, de acordo com a revista InTouch, Lindsay escreu a lista apenas para impressionar os seus amigos.Recentemente, a mãe da atriz, Dina Lohan, foi condenada por digirir alcoolizada.

Como punição, ela terá que prestar 100 horas de serviço comunitário. Dina deverá ter sua carteira revogada e um dispositivo de bloqueio será instalado em seu carro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: