Após internação, Miley Cyrus cancela apresentações nos EUA

Após internação, Miley Cyrus cancela apresentações nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de ser internada ás pressas após uma forte reação alérgica a um medicamento, a cantora teen Miley Cyrus cancelou os shows que faria nos EUA.

Ao todo, cinco apresentações foram canceladas. Os shows estavam marcados para este mês de abril, quando ela apresentaria sua turnê "Bangerz" no país. Segundo informações, Miley pode ficar hospitalizada por mais um mês, devido ao tratamento ser demorado.

Segundo informações divulgadas em um boletim por Miley, este tipo de reação pode durar de cinco a 27 dias e ela deve permanecer hospitalizada até ter uma melhora considerável.

No comunicado, divulgado no perfil da cantora na rede social Facebook, o anúncio: "Todas as datas dos EUA foram postergadas. Miley continua se recuperando da reação alérgica que aconteceu no dia 15 de abril".

As apresentações canceladas já tem data para serem realizadas. Após a turnê européia, Miley retorna aos EUA, onde o cronograma deve seguir normalmente.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: