Lady Gaga aparece sem maquiagem e assusta seus fãs no Instagram

Lady Gaga aparece sem maquiagem e assusta seus fãs no Instagram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é de hoje em dia que a maioria, se não todas as celebridades precisam de uma ajuda de maquiagem ou de photoshop, a artista da cara limpa dessa vez é a cantora Lady Gaga. Em uma campanha feita para a grife Versace, Gaga apareceu irreconhecível sem nenhum retoque e assustou a maioria dos seus fãs no Instagram.

As imagens foram registradas para a campanha de primavera de 2014, com a caracterização de Gaga fazendo referência ao visual de Donatella Versace, dona da grife e grande amiga da cantora. Apesar de muito bonito com os retoques, o ensaio trás diferenças gritantes.

Entre as diferenças mais notáveis está a correção da cor de pele, que na imagem sem tratamento aparece com manchas, além de braços mais finos na edição, cabelos naturais e mais claros, visto que no ensaio Gaga usava uma peruca e manchas roxas nos joelhos, que na edição desaparecem.

Nas imagens da campanha, Gaga aparece como a figura da perfeição, fugindo até mesmo da realidade, o que tem causado várias discussões entre os fãs.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: