Scheila Carvalho diz que a bíblia lhe ajuda a superar traição

Scheila Carvalho diz que a bíblia lhe ajuda a superar traição
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Scheila Carvalho disse aos jornalistas como tem lidado com a traição de seu marido em recentes entrevistas, e agora ela revela que está seguindo a Bíblia e tem usado o Livro Sagrado inclusive para lidar com esta situação ocorrida.

Tudo ocorreu quando Scheila participava do reality show “A Fazenda 5,  e seu marido virava assunto em noticiários de celebridades com um affair  que manteve com uma jovem até então desconhecida pela mídia. A repercussão quase acabou com o casamento de Scheila com o músico Tony Salles, com quem ela tem uma filha, Giullia.

Porém Scheila decidiu perdoar a traição e tratou como uma fraqueza de Tony Salles, seu marido.  “O inimigo quando encontra a fraqueza da pessoa ele aproveita pra agir. Então, como estou agora seguindo a Bíblia e evoluindo espiritualmente, é esse o meu entendimento”, disse a ex-dançarina do É o Tchan.

Scheila Carvalho  frequentou o espiritismo durante muitos anos, porém no ano de 2012 se tornou evangélica e recentemente revelou ter o desejo de se tornar missionária.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: