Sabrina Sato terá como convidados Anitta e Porta dos Fundos

Sabrina Sato terá como convidados Anitta e Porta dos Fundos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sabrina Sato terá substitutos de peso para o lugar de Ivete Sangalo em sua estreia na Rede Record. Ivete não poderá participar do programa de Sato, que irá ao ar no dia 26 de abril . Então para sua estréia em seu programa próprio, a convidada escolhida foi a cantora Anitta, que também terá grupo de humoristas do Porta dos Fundos também estará presente, cujo o integrante João Vicente de Castro também é namorado de Sabrina.

Na estreia, a apresentadora apostará no quadro “My Man Can”, um formato da Fremantle que consiste em um game com casais. O programa da japa também pretende debochar da turma do “Pânico na Band” em um dos quadros, ao qual ela fazia parte do elenco até algum tempo atrás.

 Segundo a coluna do Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, o programa dela irá usar como arma para  fazer piada de contra o ex-programa da apresentadora, um drone (veículo aéreo não tripulado) que caiu na emissora Record que pertencia ao grupo de humoristas.

A queda deste drone foi em agosto de 2013, e isso aconteceu após o programa tentar invadir o espaço aéreo de “A Fazenda”, reality show da Record, gravado em Itu (interior de SP). Os humoristas tentaram de todas as formas que a emissora devolvesse o tal drone, sem obter sucesso.

O Pânico utilizava o drone com o objetivo de Sheila Carvalho, então participante da atração, que seu marido, Tony Salles, a havia traído com outra mulher, porém a estratégia não deu certo e o drone foi perdido pelo Pânico na Band nas dependências da emissora concorrente, e agora a emissora pretende tirar um sarro com a situação.

“Programa da Sabrina” será o primeiro trabalho solo da ex-integrante do grupo de humoristas do Pânico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: