Após abaixo-assinado, deportação de Justin Bieber dos EUA está sendo analisada

Após abaixo-assinado, deportação de Justin Bieber dos EUA está sendo analisada
Carol Souza
Por Carol Souza

Após as mais diversas polêmicas envolvendo mau comportamento e obstrução da justiça em que se meteu, o astro teen Justin Bieber, além de ser preso, ser classificado como mau exemplo aos jovens e ver sua imagem ser manchada, agora terá de lidar com uma possível deportação.

Vivendo atualmente em Los Angeles, nos EUA, o canadense poderá retornar ao seu país de origem após um abaixo-assinado chegar até a Casa Branca pedindo que o músico seja expulso nos EUA.

Com o pedido, embasado nos termos citados acima de mau-comportamento, prisões e etc, sendo analisado pelas autoridades responsáveis, em cerimônia oficial o representante da Casa Branca, onde o presidente Barack Obama mora, revelou que não comentaria o caso: "Desculpe desapontar, mas nós não vamos comentar isso aqui".

Em continuação, o representante explicou: "Os termos do We the People (projeto americano) afirmam que 'para evitar o aparecimento de influência indevida, a Casa Branca pode se recusar a lidar com determinadas aquisições, aplicação de lei, quase-judicial, ou assuntos similares federais, ou do estado e do governo local em sua resposta de petição'. Então, vamos deixar para outros comentarem o caso do senhor Bieber, mas estamos felizes que se preocupam com questões de imigração. Porque nosso sistema está quebrado", concluiu.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: