Com "terrível infecção nos pulmões e problemas de saúde em geral", Lorde cancela turnê pela Austrália

Com "terrível infecção nos pulmões e problemas de saúde em geral", Lorde cancela turnê pela Austrália
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a jovem cantora neozelandeza Lorde anunciou o cancelamento de sua turnê pela Austrália após ser acometida de alguns problemas em sua saúde.

Advertida por seus médicos, a cantora anunciou que tirará a semana de folga para respouso pois "precisava de descanso imediato para se recuperar", conforme informado por sua assessoria de imprensa. Apesar do anúncio, não foi revelado qual tipo de "problema" a cantora teve exatamente, apenas foi divulgado que a jovem estava com uma "terrível infecção nos pulmões e problemas de saúde em geral".

Se apresentando pela América do Sul e América do Norte ao longo dos últimos meses, Lorde participou do "Music and Arts Festival" em Coachella Valley no fim de semana da Páscoa. Sua turnê pela Austrália deveria se iniciar em Melbourne, na próxima quinta-feira (24).

As datas das apresentações da cantora serão reprogramadas, de acordo com informações da produtora responsável.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: