Leonardo DiCaprio pode interpretar Steve Jobs em novo filme

Leonardo DiCaprio pode interpretar Steve Jobs em novo filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio pode interpretar mais um grande papel em sua carreira. Ele está cotado para interpretar nada menos que o visionário co-fundador da “Apple”,  Steve Jobs, segundo informações divulgadas pelo site “The Hollywood Reporter”. Steve Jobs faleceu no ano de 2011, e este seria o segundo filme com o tema.

Segundo o site a Sony Pictures, produtora do longa, estaria procurando um substituto para o diretor David Fincher, e teria entrado em negociação com o diretor Danny Boyle para assinar a direção do novo longa cinebiográfico do co-fundador da Apple.

Boyle teria entrado em contato com DiCaprio para atuar no papel de Jobs, que já foi interpretado por Ashton Kutcher em outra produção com Jobs. O motivo da substituição de Fincher seriam suas exigências e forma de controle. De acordo com fontes, ele estaria exigindo que Christian Bale fosse escalado para o papel de Steve.

O novo filme que trará Steve Jobs as telonas terá produção de Scott Rudin e roteiro de Aaron Sorkin, e terá a biografia de Jobs como base para o roteiro. A biografia de Steve foi escrita por Walter Isaacson.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: