Jay Z e Beyoncé recusaram o convite de casamento de Kanye West e Kim Kardashian

Jay Z e Beyoncé recusaram o convite de casamento de Kanye West e Kim Kardashian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O rapper Jay Z e a cantora Beyoncé não vão comparecer a cerimônia de casamento de Kim Kardashian e Kanye West, que acontecerá em Paris, de acordo com informações do site do jornal “Daily Mail”.

O motivo da recusa seria que o casamento será todo filmado para o reality da socialite "Keeping Up With The Kardashians", e o casal não quer ser filmado. Apesar de não comparecerem ao enlace, o casal não deixará de oferecer um "mimo" aos noivos.

Ainda segundo o portal, o presente de casamento de Jay Z e Beyoncé à Kim e Kanye será um iate avaliado em 100 mil libras, algo em torno de R$ 376 mil, para sua lua de mel.

Enquanto que Kanye e Jay Z são amigos há anos, Beyoncé e Kim não tem qualquer tipo de intimidade. Recentemente as duas se encontraram em uma clínica de dermatologia, e de acordo com uma fonte, Kim estava muito mais animada do que Beyoncé pelo encontro. 

"Kim parecia tão feliz por ver Beyoncé que foi correndo pra perto dela. Mas Beyoncé parecia que não queria nada com Kim e estava realmente tentando ficar longe dela", disse a fonte. "Kim ficou bajulando Beyoncé. As duas tiveram uma conversa rápida e Beyoncé perguntou a Kim sobre a filha dela, North West", finalizou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: