Adriane Galisteu posta foto no hospital: 'Logo mais estou em casa'

Adriane Galisteu posta foto no hospital: 'Logo mais estou em casa'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Adriane Galisteu, Internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com princípio de pneumonia na noite desta terça-feira (22), postou uma foto no quarto do hospital em seu perfil no “Instagram”. "Estou de molho. Mas tenho certeza que com o amor e o carinho que recebo de vocês sempre, logo mais estou em casa", disse ela na legenda da foto, onde somente os pés da apresentadora aparecem.

Segundo o empresário de Galisteu, Nelson Sacho, os sintomas começaram há quase duas semanas. "Há uns 15 dias ela começou a gravar o programa da Discovery Channel, em São Paulo, e estava tossindo muito e com dores nas costas. O médico diagnosticou que ela estaria com princípio de pneumonia", informou.

A apresentadora foi medicada e instruída a ficar em repouso, mas passou a Páscoa em Punta del Este. "Quando acabou o remédio, notamos que ela não melhorou. Então, ela achou melhor se internar para se tratar e fazer todos os exames necessários", afirmou ele, que ainda disse que ainda não há previsão de alta: "É um check-up".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: