Scarlett Johansson: nu frontal em filme "Under The Skin" surpreende fãs

Scarlett Johansson: nu frontal em filme "Under The Skin" surpreende fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Scarlett Johansson surpreendeu seus fãs nesta terça-feira (22) com a divulgação de fotos da atriz no seu novo longa com um nu frontal, coisa que não havia acontecido ainda em sua carreira, e que foi bastante comentada tanto por fãs do sexo masculino com elogios, quanto criticada por algumas internautas de que a atriz estaria “gordinha”.

A produção do longa "Under The Skin" revelou uma imagem de Scarlett totalmente sem roupas, diante de um espelho, em uma das cenas da produção, divulgada peimeiramente pela revista GQ espanhola.

Grávida de 5 meses e filmando a segunda parte de "Os Vingadores", a bela, uma das mulheres mais desejadas do mundo, revelou que estava insegura quanto à cena, disse que estava assustada por não saber ao certo qual seria o destino das imagens, porém sabia que havia um significado para o nu dentro da ficção científica.

Sendo esta a primeira vez que Scarlett aparece totalmente nua em uma produção, a atriz também revelou que será a última vez que estará sem roupas em um set de filmagens. 

Scarlett interpreta o papel de uma sedutora alienígena no filme que usa toda sua sensualidade para atrair os homens e depois atacá-los, porém a alienígena se vê no dilema  ao decorrer do filme confrontrando com seu lado humano, questionando os próprios atos. “Under The Skin” estreará nos cinemas no dia 15 de maio.

Assista ao trailer: 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: