Drew Barrymore dá à luz a Frankie, sua segunda filha

Drew Barrymore dá à luz a Frankie, sua segunda filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Drew Barrymore deu a luz à Frankie, fruto de sua relação com Will Kopelman, nesta terça feira (22). Frankie é a segunda filha do casal, que já tem um garotinho de 1 ano e 7 meses. As informações são da revista “People” e foram confirmadas pela assessoria de imprensa da atriz.

"Estamos felizes em anunciar que hoje somos os orgulhosos pais de nossa segunda filha, Frankie Barrymore Kopelman. Olive tem uma irmãzinha e todos estão saudáveis e felizes!”, falou o casal através de um comunicado.

Após manter a sua primeira gravidez fora da mídia, a atriz decidiu manter uma abordagem diferente quando se tratou de sua segunda gestação. Em novembro, ela mesma anunciou que estava grávida de seu segundo filho.

"Da última vez eu não comentava nada sobre o assunto e as pessoas me seguiram o tempo todo. Então sim, está acontecendo, é verdade. Eu tentei manter em segredo o máximo que pude", disse ela à "People" em dezembro do ano passado.

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres durante o mês de janeiro, Drew disse que aproveitou a sua gravidez para curtir cada momento, incluindo todos os desejos. Eu nunca me coloco como se fosse: 'Nossa, sou tão fabulosa e perco peso fácil assim'. Quero curtir comer massa agora mesmo! O que são 4,5 quilos?", afirmou ela.

Sobre ser mãe de outra menina, comentou: "Estou aliviada de ter outra menina. Tenho tudo que preciso. Elas podem dividir o quarto e se ajudar, essas coisas. Eu estou muito empolgada com isso!". Em abril, Drew fez uma de suas últimas aparições públicas antes de dar à luz e exibiu o barrigão em um evento em Los Angeles.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: