Hospitalizada, Adriane Galisteu segue com quadro de princípio de pneumonia

Hospitalizada, Adriane Galisteu segue com quadro de princípio de pneumonia
Carol Souza
Por Carol Souza

Dando entrada nesta terça-feira (22) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a apresentadora Adriane Galisteu segue internada com um quadro de princípio de pneumonia, e apesar da preocupação dos fãs, a bela os acalmou divulgando uma imagem de seus pés no quarto do hospital em seu perfil na rede social Instagram.

Segundo informações de sua assessoria de imprensa, Adriane já demonstrava alguns sintomas há cerca de duas semanas atrás, durante as gravações de um programa do canal Discovery Channel, em São Paulo. Ainda de acordo com a assessoria, Adriane tossia bastante e passou a sentir dores nas costas, quando foi diagnosticada.

Após a identificação do início de pneumonia, a apresentadora recebeu recomendações de permanecer em repouso, porém não as cumpriu, e viajou para Punta Del Este no período de Páscoa.

Ainda não há uma previsão para a alta de Galisteu, que está realizando uma bateria de exames e sendo medicada.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: