Escritor Ariano Suassuna é flagrado deitado em chão de aeroporto; Entenda

Escritor Ariano Suassuna é flagrado deitado em chão de aeroporto; Entenda
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o escritor Ariano Suassuna assustou o público nas redes sociais ao aparecer deitado no chão do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

O fato curioso aconteceu na manhã do último dia 16 de abril, quando o escritor de 86 anos aguardava o vôo para Recife e decidiu se "esticar" um pouquinho.

Divulgada nesta segunda-feira (21), a imagem deu o que falar na web, com internautas sugerindo que Ariano estaria passando mal, ou até mesmo passando por problemas no próprio aeroporto com hashtags como "#imaginanacopa". Esclarecendo o ocorrido, a assessoria de imprensa de Ariano revelou que a prática de se deitar no chão é algo corriqueiro para o escritor.

"Não importa se são dez minutinhos, mas ele faz isso sempre. Não há nada de errado", disse o assessor, revelando que Suassuna considera os aeroportos em geral muito desconfortáveis e por isso, mesmo que o voo não esteja atrasado, deita no chão para se esticar.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: