Katy Perry "irreconhecível" divulga teaser de novo clipe "Birthday"; confira

Katy Perry "irreconhecível" divulga teaser de novo clipe "Birthday"; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o sucesso do hit “Dark Horse” do álbum “Prism”, que foi lançado em 2013, uma das mais belas cantora da música pop Katy Perry, divulgou uma prévia do sue mais novo vídeo clipe “Birthday”, no qual ela se fantasia de cinco personagens excêntricos que contam um pouco a sua história. A cantora conseguiu reunir os piores animadores de festa e apareceu irreconhecível nesta nova produção.

Katy divulgou o teaser do seu mais novo clipe em seu Twitter e aproveitou para avisar os seus fãs. “Gente, o clipe de ‘Birthday’ é o mais insano que eu já fiz”. A cantora que é famosa por mudar o seu visual constantemente no vídeo, Katy dá vida a Gold, uma dançarina de cabaré da terceira idade,Yosef, um judeu comediante, Kiss, um palhaço alcoólatra; Ace, um treinador de animais e Mandee, uma princesa fútil.

A vida amorosa da cantora não anda muito bem, ela que terminou recentemente com o cantor John Mayer, o mesmo não se pode dizer da carreira. Katy atualmente está se preparando para sair em turnê “Prismatic”, a partir do dia oito de maio, além de recentemente ter sido a primeira artista a ter sete músicas do mesmo álbum com mais de quatro milhões de downloads.

Confira o teaser de seu novo clipe “Birthday”:



Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: