Mostrando a barriguinha, Kyra Gracie e Malvino Salvador são clicados em passeio no shopping

Mostrando a barriguinha, Kyra Gracie e Malvino Salvador são clicados em passeio no shopping
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde desta terça-feira (22) a lutadora pentacampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie, já mostrando a barriguinha da gravidez, e o ator Malvino Salvador, seu namorado e pai do bebê, foram clicados passeando em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além da namorada, Malvino estava acompanhado da filha, Sofia, fruto de seu relacionamento anterior. Juntos os três almoçaram e Sofia se divertiu bastante com o pai, enquanto Kyra assistia as brincadeiras dos dois.

Com pouco tempo de relacionamento, a lutadora não esconde a gestação e desfilou pelo local com o namorado usando um vestido verde curtinho e um tanto justo, expondo a barriguinha de pouco mais de três meses, com sandálias rasteirinhas, optando pelo conforto.

Sofia também estava de vestidinho e sandalinhas, já o pai preferiu um look mais sério com calças jeans, camiseta, tênis e uma barba cheia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: