Lorde ficará afastada dos palcos por sete meses para cuidar de sua saúde: "Preciso voltar à forma de Gollum"

Lorde ficará afastada dos palcos por sete meses para cuidar de sua saúde: "Preciso voltar à forma de Gollum"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a cantora neozelandesa Lorde preocupou os fãs ao anunciar que estava cancelando dua turnê pela Austrália por "problemas de saúde". Porém, parece que o problema é um pouco mais sério pois nesta quarta-feira (23), a jovem divulgou que passará um bom tempo fora dos palcos, cerca de sete meses, por insistência de seus pais e sua equipe.

"Precisarei adiar meus shows por causa de uma infecção respiratória e problemas gerais de saúde", anunciou a artista de 17 anos através de seu perfil na rede social Twitter. "Estou muito chateada em fazer isso, mas meus pais e minha equipe interviram e me explicaram que eu preciso de uma pausa", declarou ela.

Pouco tempo depois, Lorde, que passou pelo Brasil recentemente em participação no "Lollapalooza Brasil 2013", em São Paulo, anunciou que só deve voltar a se apresentar em novembro. "Estaremos 100% de volta com essa turnê, mais provavelmente em novembro, então não se preocupem", avisou.

Apesar de se encontrar debilitada, a jovem excêntrica não perdeu a oportunidade de fazer piada de sua Própria condição e aparência, que tanto é criticada. "Só preciso de um tempo para retornar à forma de Gollum antes de voltar a me apresentar ao vivo", brincou ela, comparando a si mesma com a figura pitoresca da criatura do longa "Senhor dos Anéis".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: