Após ter fotos íntimas divulgadas na internet, Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre o ocorrido

Após ter fotos íntimas divulgadas na internet, Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre o ocorrido
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Marina Ruy Barbosa, que foi assediada em um evento em São Paulo, quando teve fotos intimas divulgadas na internet, declarou à colunista Patrícia Kogut que não sabe ainda se vai pedir na justiça a retirada das fotos da internet. No último dia 13, um homem que teria se identificado como jornalista se aproveitou da aglomeração ao redor da artista para tirar uma foto por de baixo de sua saia.

Marina disse que "é uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece". Apesar da atriz ainda estar na dúvida sobre qual decisão tomar, a família afirmou que não vai deixar o autor das fotos sair impune.

Marina Ruy Barbosa ganhou fama após interpretar a personagem Nicole, na novela “Amor a Vida” e por participar de algumas polêmicas. No meio do ano passado, a atriz deu uma declaração bastante polêmica à revista “Quem” de que "é difícil mulher rodada encontrar um cara legal" causou revolta entre internautas, como a modelo Nana Gouvêa, que criticou a atriz por meio das redes sociais e a chamou de "garotinha mimada".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: