Fernanda Lima se diverte e solta a voz com Ivete Sangalo nos bastidores de "Superstar"

Fernanda Lima se diverte e solta a voz com Ivete Sangalo nos bastidores de "Superstar"
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a terceira noite de audições do reality musical da Globo "SuperStar" a apresentadora Fernanda Lima se empolgou, e se deixou levar.

Em companhia de Ivete Sangalo no palco, uma das juradas, que contou que Fernanda e o marido Rodrigo Hilbert se conheceram ao som de uma de suas canções, até cantando um trecho que "Se eu Não Te Amasse Tanto Assim", Fernanda puxou "Tempo de Alegria", um dos mais recentes hits da baiana, que a acompanhou e ainda a elogiou.

Assim que começaram a cantar, a plateia também se animou. Além de Ivete, o programa conta com Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial e com Fábio Jr na bancada dos jurados.

No ar todos os domingos após o "Fantástico", o reality é voltado para grupos e bandas, que contam com os votos do público por meio de um aplicativo de celular para serem aprovados para as próximas fases.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: