Scarlett Johansson é chamada de "gorda" por alguns internautas

Scarlett Johansson é chamada de "gorda" por alguns internautas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Considerada um dos maiores sex symbols da atualidade, Scarlett Johansson vem dividindo opiniões quanto a sua silhueta no filme “Under the Skin”. No longa dirigido por Jonathan Glazer a atriz aparece pela primeira vez, na história de sua carreira, nua. Algumas fotos divulgadas pela revista “GQ Espanha” referente à cena de nudez percorreram a internet. As críticas, boas e más, não demoraram a surgir.

Na trama científica Scarlett interpreta uma alienígena sedutora que caça seres humanos do sexo masculino. A filmagem ocorreu em terras escocesas e muitos dos diálogos foram improvisados pela atriz, pois alguns dos homens abordados não sabiam que estavam participando de um filme. Em algumas cenas a artista aparece em nu frontal, e foram essas imagens os motivos de tantos murmurinhos.

Muitos foram os comentários nas redes sociais valorizando ou menosprezando as curvas de Johansson. Nas fotos ela aparece nua em pêlo, um prato cheio para o público masculino que foi só elogios ao corpo da atriz. Já o público feminino não poupou duras críticas, não foi raro ler a palavra “gorda” sendo utilizada como adjetivo para descrever a silhueta da protagonista, que não exibia uma barriga chapada e sarada. Algumas internautas chegaram a afirmar estarem em melhor forma que a musa.

Em entrevista ao site BBC Scarlett Johansson disparou: “A nudez faz parte do script. Eu acho, e eu espero que a audiência concorde comigo, que é... Não é exatamente indulgente a palavra. É quase, eu não sei... biológico de um jeito estranho. Há muita intenção por trás. Eu não sou uma nudista por natureza”, disse a atriz.

“Unther the Skin” tem estreia marcada para 15 de maio nos cinemas brasileiros. Acompanhe o trailer do filme:




Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: