Fontes da Polícia Civil afirmam que morte de dançarino "DG" foi causada por tiro

Fontes da Polícia Civil afirmam que morte de dançarino "DG" foi causada por tiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo fontes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a causa da morte do dançarino DG, Douglas da Silva Pereira, do programa "Esquenta", apresentado por Regina Casé, foi um tiro.

De acordo com o produtor Tyndaro Menezes apurou com estas fontes, o tiro que matou o jovem entrou pelas costas, na região lombar, e saiu pelo ombro, o que indicaria que o disparo foi feito de baixo para cima. Douglas teria sido atingido enquanto tentava pular de uma lage para a outra na comunidade Pavão-Pavãozinho, onde residia.

Após o tiro, o rapaz teria caído de uma altura de dez metros, tentando ainda se levantar e fugir. Segundo a polícia essa constatação só pode ser feita devido as  marcas de sangue no chão. Moradores da comunidade ainda afirmaram que o dançarino estava pulando muros e lages para fugir do tiroteio e teria sido confundido com traficantes.

A declaração de óbito do Instituto Médico-Legal informa com termos técnicos que a morte de Douglas foi provocada por "hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar, decorrente de ferimento transfixante do tórax; ação perfuro-contundente". Além de Douglas, outro rapaz foi atingido com um tiro na cabeça.

Identificado como Edilson da Silva Santos, de 27 anos, a polícia afirmou que o rapaz era de Minas Gerais e sofria de doenças mentais, tendo até mesmo passagem por pequenos furtos.

De acordo com o informado por dona Maria de Fátima, mãe de Douglas, do filho acontecerá nesta quinta-feira (24), às 15h, no Cemitério São João Batista.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: