Estreia nessa quinta-feira, 24, Inatividade Paranormal 2; assista o trailer

Estreia nessa quinta-feira, 24, Inatividade Paranormal 2; assista o trailer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nem só de super-heróis vivem os cinemas. Nesta quinta-feira, 24 de abril, estreia o longa de humor “Inatividade Paranormal 2”. O roteirista, produtor e ator Marlon Wayans faz nova sátira tendo se baseando em filmes de terror como “Atividade Paranormal” e “Invocação do Mal”. A produção traz muitas piadas com temas voltados principalmente para o sexo e de cunho étnico-racial. Um prato cheio para pessoas de riso fácil.

O filme relata a mudança de Malcom (Wayans), que após sobreviver à possessão da namorada Kisha (Inatividade Paranormal 1), passará a viver com a atual esposa Megan (Essence Atkins) e os dois enteados. Aparições começam a ser frequentes, além da presença de um atrapalhado demônio e da ex-namorada morta do protagonista coabitarem na casa. Para completar, Malcom também passa a ser perseguido pela boneca Annabelle, com quem “simula” sexo.

A bagunça fica completa quando o casal aceita a ajuda de um grupo de especialistas nada competentes. Marlon Wayne é muito conhecido por participar de comédias de terror. Quem não lembra da famosa franquia “Todo mundo em pânico” em 2000, onde o ator contracenava junto do irmão Shawn? Para algumas pessoas esse tipo de humor pode ser considerado ofensivo. No entanto, Wayans quer ilustrar e ridicularizar as relações que ocorrem nos EUA, seu país de origem.

Para quem curte o estilo, uma pedida para risos no fim de semana.

Veja o Trailer:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: