Em evento repleto de celebridades, Xuxa inaugura "Casa X"

Em evento repleto de celebridades, Xuxa inaugura "Casa X"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quarta-feira, 23 de abril, a apresentadora Xuxa inaugurou em São Paulo seu mais novo projeto pessoal, a “Casa X”, salão de festas. O ponto foi o primeiro de muitos outros que estão por vir. A loira não esconde o orgulho ao ver o início da franquia que carrega sua marca sair do papel para a vida real. A chegada da eterna rainha dos baixinhos causou tumulto no local, inúmeros fãs a aguardavam na entrada do estabelecimento.  

Xuxa foi bastante atenciosa, recebeu os amigos, boa parte convidados famosos. Suzy Rêgo, os filhos e o marido chegaram cedo. Tiago Abravanel, Fernanda Souza e sobrinha, Bianca Rinaldi com as filhas, Fernanda Vasconcelos, Deborah Secco e Gabriela Duarte foram outras celebridades que prestigiaram o evento. O cantor Daniel, amigo de longa data da apresentadora, também marcou presença junto da filha mais velha e da esposa Aline.

A artista também fez questão de cumprimentar e tirar fotos com os baixinhos que a aguardavam, além de conversar com a imprensa. "Eu sempre sonhei com isso porque ia em festas de aniversário e tocava ‘Hoje vai ser uma Festa!’. Eu já até estraguei algumas festas, pois cheguei na hora do showzinho do mágico e ele ficou chateado porque as crianças só olhavam para mim. Não queriam mais o mágico. Então eu fiquei pensando que se eu pudesse juntar a experiência que eu tenho com criança e a vontade de fazer coisas com crianças numa casa dessas... Isso é uma coisa que já estou acalentando há quase dez anos", contou Xuxa.

A artista revelou que cuidou de cada detalhe, e utilizou de sua experiência pessoal como mãe para propor novidades, principalmente no cardápio.  "Fiz questão de dar opção de cardápio para as mães que tem crianças mais naturebas ou que não comem carne. Eu ia nos lugares e era difícil para caramba com a minha filha, por exemplo, que não come carne", afirmou ela, se referindo a Sasha, fruto do relacionamento com Luciano Szafir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: